Portes grátis para compras de valor superior a 50€

OPEN-DAY RUNEXTREM, dia de apresentações e de emoções

Escrito em 28 de Set. de 2020

OPEN-DAY RUNEXTREM, dia de apresentações e de emoções

Esta pandemia, que tem abalado o mundo durante este ano, obrigou-nos a todos a mudar hábitos e a moldarmo-nos ao “novo normal”. Passados 4 meses de confinamento e mais 3 meses de um verão diferente, é certo que todos nós estamos mudados de alguma forma. Nós por cá, achamos que os maus momentos nos ajudam a saber aproveitar melhor os bons momentos e foi por isso que não deixámos de trabalhar e não baixámos os braços. Aproveitámos este momento de abrandamento para pensar novos projetos e para deixar sair em liberdade algumas ideias que já tínhamos na cabeça mas que ainda não tínhamos posto em prática. A juntar a tudo isto, é claro que tínhamos imensas saudades dos nossos clientes e foi por isso que resolvemos abrir portas durante um dia inteiro e receber-vos a todos.

Foi no passado sábado, dia 28 de setembro, que na Runextrem abrimos, por um dia, as portas do nosso showroom para vos mostrar as renovações no ambiente do nosso espaço. Como gostamos de novidades fresquinhas aproveitámos a oportunidade para dar a conhecer as novas marcas novidade na nossa loja, a Tailwind®, que está a dar cartas na secção da nutrição e a Adidas Terrex®, que promete arrasar quer em técnica como em estilo.  

Depois da azáfama e do nervosismo da preparação do dia, eis que chegaram as 10h de sábado 28 e as portas abriram-se. De balões à porta e de cara lavada, o espaço e os anfitriões estavam prontos para receber os amigos e eles vieram em força! Foi um dia agitado, com fila à porta, imaginem só! Experimentaram-se sapatos, calções, saias, deu-se uma olhadela na secção de hidratação e na nutrição, e ainda houve espaço e tempo para muita conversa e risada à mistura. Chegámos às 20h exaustos, mas de coração cheio e de ânimo renovado. Resta-nos agradecer a todos os que nos visitaram, prometemos continuar a trabalhar para vos servir cada vez melhor. Aos que não tiveram oportunidade de aparecer, não desanimem, pode ser que haja mais oportunidades em breve ;)

 

Boas corridas!


×